quinta-feira, 15 de abril de 2021

  PELAS MÍDIAS com leitores e amigos...



MAIS DIÁLOGOS/RESENHAS



 👏👏👏 Muito bom! Confrade Antônio!

Exemplificativa mensagem! 
Permita-me uma digressao: Politicamente me identifico  "com a  direita" mais tenho
alguns de meus contatos queridos  que  "são de esquerda" e até "bolsonaristas". E este seu  texto é oportuno para todos,  mas principalmente para os escancaradamente recalcitrantes às Normas Sanitárias embasadas na Ciência.
NOTA: Ao convencer algum desses, colaboramos em salvar, pela não repercussão do vírus, alguns dos "seus da esquerda"...alguns "dos meus da direita" e até mesmo "alguma alma bolsonarista".
Enfim: Uma intenção de Empatia Cristã universal.
Brincadeiras à parte...👏👏👏pelo seu trabalho, bom dia e obrigado pela inspiração para essa " mini crônica" matinal.
 "Obrigado pelas palavras, confrade José Roberto. E fiquem a vontade para compartilhar a mensagem noutros grupos!"


 *Para ver e ler outras matérias deste Blog, click aqui>

Copyright © 2021Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário