terça-feira, 30 de junho de 2020

  Mais...AUTORES/ESCRITORES... 

             mais... EDUCADORES...e Gente das Artes...no Espírito Santo

AUTORES/ESCRITORES (Registro Nº 004)
                          Autor: Dr. UBALDINO DE SOUZA FREITAS



Como reagiria um médico ao ser diagnosticado com uma doença degenerativa incurável?
Em Busca da Cura (Ubaldino S. Freitas - Vitória - ES, 2014) A batalha e vitórias de um médico contra a Esclerose Lateral Amiotróficarelata a batalha de um médico contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), desafiando sua prognose e colhendo vitorias em sua saúde física, emocional e espiritual. 
Dr. Ubaldino de Souza Freitas compartilha sua luta pessoal, descobertas, inspiração e medidas  práticas para pacientes de ELA, seus familiares e profissionais da saúde.
Uma mensagem inspiradora para quem enfrenta qualquer obstáculo.

Para a consecução deste trabalho o autor utilizou de um ferramental específico, conforme encontramos à página 11: "Estou escrevendo tudo com ajuda de um aparelho que me permite usar os meus olhos para digitar. Minhas mãos ainda não permitem tal proeza por enquanto, mas logo estarei usando meus membros superiores."

Dr. UBALDINO DE SOUZA FREITAS, médico gastroenterologista na cidade de Vitória, Espirito Santo.  Primeiro médico a realizar uma endoscopia no Estado.




Copyright © 2020Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário