terça-feira, 23 de junho de 2020

EXPRESSANDO-SE VIA POESIA...


Amizade Verdadeira

Preciso!
Que me olhe nos olhos
Perceba as minhas tristezas e neuroses.
Não  para compreender meus sentimentos.
Mas que venha dizer presente sem precisar ser chamado;
Alguém para dizer-me as verdades que não quero ouvir,
que creia, nessa coisa intrigante, desacreditada da qual a maioria se encontra ressabiada:
A amizade.
Que não vá embora se algum dia eu perder a minha condição financeira ou a minha saúde.
Que acolha com gratidão a minha ajuda,  minha mão estendida.
Companheiro ou companheira, nas festas  e nos momentos de tristezas.
Sabe! Trouxeram-me ao mundo sem que eu escolhesse, mas  escolher meu amigo, isso, posso!
Preciso muito de uma amizade verdadeira.



Copyright © 2020Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário