terça-feira, 26 de maio de 2020

EXPRESSANDO-SE VIA POESIA...


Solidão
©José Roberto de Oliveira
Livro "Registros Multiformes do Sentir"

Vejo pessoas não conseguindo livrar-se da solidão
Aquela que se passa mais dentro de nós... não fora...
A vida que se passa fora de nós, depende da que se passa dentro

A solidão nos afasta
Me nega naquilo que só eu posso ser
Na solidão de mim mesmo
Uma sensação de impotência
 que parece que vai ser permanente.
Ah, solidão de mim mesmo!

Entristece-me observar a sociedade
Com dificuldade para desvencilhar-se da solidão...
Num círculo vicioso
Que acaba nos ocultando que somos originais
E não esse ser escondido, camuflado...
Nas sombras do viver tenebroso...
Sob o manto das regras da razão.


*Para ver e ler outras matérias deste Blog, click aqui>


Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário