segunda-feira, 18 de novembro de 2019

CRÔNICA


Inquietude Recíproca de Espírito...
                                                                                                                                           ©José Roberto de Oliveira


Pensei em falar contigo no outro momento mas a minha alma ficou inquieta e acho que  preciso " ir com você", por que as  vibrações positivas em mim e para você, neste momento,  se fazem  necessárias e  numa dose bem maior, face a sua condição feminina linda de momento.

Permita-me lembrar de minha querida  Lispector (Água Viva - pág. 83) , quando  fala sobre o encontro real entre as pessoas...acho que não conseguirá definir nem vamos perder tempo em buscar tal definição,  que  no fundo se pode  chamar  de "comunhão" , que nos leva naturalmente a  intitularmo-nos... confidentes.

E isso é forte! Não é privilégio de qualquer espírito...não pode ser com qualquer alma. 

Também não ocorre ao nosso talante, mesmo quando a gente deseja a reciprocidade dessa energia com alguém e, às vezes, até com um profissional não conseguimos “nos abrir"...

O que acontece conosco é por voluntário extinto e não pode ser descrito. É sentido e, eu sinto...você sente...e buscamos um ao outro por que complementamos, instintivamente, as nossas esperanças e  expulsamos nossos medos.

________________________________________________________________________________




Copyright © 2019Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário