quinta-feira, 9 de junho de 2022

 PELAS MÍDIAS com leitores e amigos...


MAIS DIÁLOGOS/RESENHAS


Depois do Anaximandro, agora sou eu(rsrs):

Prezadas confreiras e confrades, em primeira mão também, apresento a capa do meu mais novo trabalho, Amar...um constante (des)equilíbrio que será  lançado pela Editora Scortecci, de São  Paulo, na 26° Bienal Internacional do Livro -SP, no dia 03/07, das 14:30 às 15:30.

Trata-se do meu 3° livro, além  de ter já participado de 6 antologias.

Segue abaixo, programação total da editora no evento. https://www.bienaldolivro2022.com.br/p/programacao.html?m=1

Que maravilha, meu amigo!

Parabéns! Anax)


Segue também convite para o lançamento da Antologia Scortecci 40 anos,  na qual participo do Vol. II, com 5 textos.

 Estarei lá na Bienal, se nosso DEUS assim permitir Abs (JR)


 Parabéns Confrade! 

Feliz por você em mais este “filho” que nos apresenta. (Horacio)


 Muito obrigado Predidente! Um abc


 Parabéns! meu amigo e ilustre escritor José! (Geraldo)


 Parabéns, José Roberto. Viva o livro. (Fabio Daflon)


 Parabéns,  José Roberto. Que seja sucesso, como os anteriores. (Francisca)


 Parabéns com louvor prezado Confrade José Roberto! 

Abrs.Cleusa


Muito obrigado  a todos os confrades. (JR)



*Para ver e ler outras matérias deste Blog, click aqui>


Copyright © 2022Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário