terça-feira, 26 de outubro de 2021

 CARTAS À MODA ANTIGA

                       

  De: Anutiba

Para : o Fim do Mundo


Minha linda!

Aprendi com você que cada momento é diferente. Cada momento tem a sua história, o seu valor e seu encanto. Relembrar o passado é diferente de querer viver o passado. Vivi aqui nesta terra de Vitória – ilha querida – muitas emoções. Todas elas fortes e diferentes. Porém, todas fortes demais para ser sentidas por um só coração.Você é muito especial para os meus olhos, meu coração e meu ser. Você  tem o dom de transformar-me. Seja uma pessoa humilde, bonita ou feia, não importa! Você é capaz de transformar qualquer pessoa. DEUS, com sua grandeza e infinita bondade, presenteou-me com você e eu. Muitas vezes não soube receber esse presente. Fui realmente ingrato com você. Desculpas por não ter sabido viver esse sentimento, bonito e forte que pulsa em meu coração que muitas vezes não sei o que fazer com ele. Sentimento grande que não cabe no peito. Jorra como água na cachoeira e vem descendo mundo afora. Por não saber entender isso, saio perguntando às pessoas... como se faz para fugir de um grande amor? Dou-lhe razão quando diz que vou sentir saudade da nossa história se eu conseguir acabar com ela. Hoje já consigo entender isso. Mesmo que falem que não tem sentido pela distância geográfica que nos separa. Mesmo assim, sei que a distância não separa dois corações. Prefiro viver esse amor por toda a minha vida. Te amo querida. Te amo!

©José Roberto de Oliveira

*Para ver e ler outras matérias deste Blog, click aqui>


Copyright © 2021Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário