segunda-feira, 24 de agosto de 2020

EXPRESSANDO-SE VIA POESIA...

Êxtase e Perdição - Monólogo 
©José Roberto de Oliveira
O que dizer  se você consegue o milagre de alimentar o resto de energia que ainda explode em mim.
Tenho vontade, agora de lhe ver nuazinha...seus seios de virgem...sensuais
Roçando em meu rosto...minha boca..
Alimentando-me como gosto, pede e necessita...
de fazermos amor...
posicionada como  felina, expondo sua geografia linda e torneada,
ou como um pé de Jaboticaba, cujo fruto pendura-se no seu caule
como a chamar seus visionários a  desfrutar da frutinha umedecida..  reluzente... dependurada..
para ser possuída e saciar-me de prazer.
Sinto seu cheiro, seu gosto... o gosto dessa fruta tumeficada
Mordo essa fruta e sinto seu sulco a escorrer-se em meu lábios,
Mordo em todos os seus contornos.
Extasiado, perco todo os sentidos de limite e... mergulhamos  para nossa ficção
 na qual nos achamos de tanto nos perdermos
Entregamos -nos... nos doamos a todos os nossos personagens que se apresentam ou criamos
Agora, satisfeitos e loucos pela  liberdade que experimentamos.
Neste momento do nosso êxtase consumado...
Sem fim, sem limite, eterno.
Passada a “tempestade”,
usufruímos a calmaria com seu corpo repleto de mim
Esvaziado pra  e por você, 
permeado pelo seu cheiro de fêmea.
Nesse clima de aparente descanso,
trocamos ternura e carinho
Nossos rostos ficam iluminados e pacificados por ter alcançado o êxtase  prazer
E como recompensa,
falando do encanto do amor que nos envolve.
Pergunto à inspiração: não vai parar? Não! Continua!
Olhe e me ouça...o amor é sempre!
Continua na vida que se é oportunizada...enfeitiça
Tomara que amanhã eu tenha coragem de oferecer-lhe este texto
Assim me descansar, voltar à normalidade de não tê-la,
No exercício paulatino da morte que é o dormir.
Durma em paz minha querida...
Sei que deve estar fazendo isso!
Durmo em paz pois conversamos sem limites...
Criando sempre o presente...onde não há o futuro. É o que está certo.
Não vou corrigir nada, tenho medo de mim e,
Consequentemente, tenho medo que vá descartá-lo
Quem sabe por lhe mostrar minhas alucinações.
Beijo seu lindo rosto.
Abraço seu corpo quente.
Abrigo-me na sua alma generosa e meiga.
O que escrevo e sinto não é culpa minha. Está além do meu controle.
O amor é incompatível com a realidade!
O amor não tem futuro. O amor é o fim.



Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário