sexta-feira, 31 de maio de 2019

A NATUREZA NOS REVEL

                                                     Alegre-ES
...a bela presença do Criador, firmando aliança de que não voltaria a enviar um diluvio para destruir com a vida na Terra (Gêneses 9:16).
                                                                                                               Texto: Orly de Oliveira - Belo Horizonte - MG
                                                                                                               Foto: Maria de Fátima  Martim - Alegre- ES






Copyright © 2019Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a  devida permissão do autor.

6 comentários:

  1. "...Certa vez,eu ouvi alguém contar,que além sob o Arco-Íris, há um lugar, onde o Céu, sempre azul, nos faz sonhar;ONDE A GENTE CONSEGUE UM SONHO REALIZAR!..."

    ResponderExcluir
  2. É só ir lá numa de suas pontas e abrir o "Pote cheio de Encantamentos". Eu já fui algumas vezes....e tenho tanto pra contar!!!!rsrs Creia nisso!

    ResponderExcluir
  3. Que bom! Minha companheira de sonhos...também!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa presença de Deus!😘🙏♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Supremo Criador...em tudo se faz presente em sua obra da criação. Abraço e obrigado pela visita.

      Excluir